sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Fluminense estaria interessado em alugar o Vasco-Barra

De acordo com informações do jornalista Jorge Nunes, da Rádio Tupi, o Fluminense estaria interessado em passar a utilizar o centro de treinamentos atualmente alugado ao Vasco e denominado Vasco Barra.

Ainda segundo Jorge Nunes, o Tricolor teria oferecido R$ 120 mil por mês para arrendar o local, R$ 40 mil a mais do que o valor pago mensalmente pelo Vasco.

Fonte: Netvasco

Era só o que faltava agora, não bastasse toda a sem vergonhice envolvida nessa diretoria do Flunimed, agora querem também pegar o Vasco Barra.

Não me espanterei se trocarem o nome para Flu Barra e permanecerem com as Cruz de Malta nas paredes.



4 comentários:

  1. Não sei nem pq chamam o florminense de grande!
    O time tem um brasileiro,nunca ganhou uma libertadores,não está entre as 10 maiores torcidas do Brasil,já esteve na terceirona,...
    Grande eh o VASCÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kralhooo tem q mandar esses tricolores tomarem tudo no cú deles ...kambadas de filhos da puta
    nunk ganharam porra nenhuma....
    só teve em sua medilcre história apenas carioca
    kambadas de filhos da puta tem q se fuder o flumerdense

    vascão é tradição...naum se compara com lixo como flumerdense

    dalhe dalhe vascão!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem poderia me endicar uma boa escolinha para meu filho jogar futebol(base)espanhol.maximus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. vai se fuder vascaino desgraçado! quem não tem titulo é vcs ! so a quantidade de cariocas q o meu flu tem cobre todas as conquistas desse vaskinho !otario não tiveram dinheiro pra bancar o centro de treinamento perdeu ! cambada de mulambada ! sabe oq é uma oferta superior a de vcs! 40 mil a mais ! ata isso q é clube! valeu ! rsrs agora nois temos 1 centro de treinamento para o time proficional ! 1 para o time de base! 1 sede para jogos decisivos para q o time se aproxime da torcida ! e vcs oq tem? são januario? kkkkkk porcaria isso! haha huhu o flu barra é nosso! da-lhe nense da-lhe nense eu não sou vascaino eu não sou vascaino eu não sou CUZÃO não sou CUZÃO não sou CUUUUZZZZÃOOOOOO!!!!! _/_

    ResponderExcluir